Explicando:
O ano de 2005 foi bem bacana pra mim. Voltei a trabalhar de verdade, voltei a estudar, tive amigos pacientes e carinhosos por perto. Quando paro pra pensar, acho que foi um ano bom.
Só que aconteceram umas coisas bem chatas. Começou com o assalto, continuou com o problema - ainda sem solução - dos meus avós, doentes e saqueados pela banda podre da família, seguiu com o alcoolismo do meu sogro, que mora na edícula do nosso quintal, me pegou de rasteira com o comportamento suicida do Gabriel, meu filho de 9 anos, que colocou toda a família e a escola num estado de tensão permanente, e vai progredindo com a saída porca e mal-lavada do meu marido de uma sociedade que jamais deveria ter começado e com a guarda definitiva da minha sobrinha, que é fofa e linda e que eu amo, mas que é a quarta criança sob meus cuidados.
Claro, pepinos acontecem com todo mundo. Mas eu sou mais bunda-mole do que o resto dos mortais, e sucumbi de novo à depressão. Quando isso acontece, a primeira coisa que vai pro vinagre é a minha capacidade – já deficiente por natureza – de interagir. Fica difícil além da conta.
Saber que eu posso estar magoando ou aborrecendo os que gostam de mim com o meu silêncio não me faz sentir melhor. Então, eu peço desculpas e paciência. De novo. Ainda não perdi a fé de colocar meus parafusos no lugar, mas só Deus sabe quanto tempo vai demorar. Enquanto isso, vamos remando.
5 comentários:
Fique com Deus!
Estou torcendo por vc.
Pipa, eu não deixo comentarios mas sempre leio o que vc escreve. Você sabe que eu te amo né lindinha? E vc sabe que pode contar com meu ombro pra chorar pitangas, pra rir deslavadamente; pra reclamar da vida; pra falar abobrinha enfim...pra tudo! Não é muito mas é o que eu posso oferecer.
Portanto anota ai 15.3224.3215 e quando precisar liga!
Se não quiser gastar com interurbano manda email gisa09@gmail.com. e desabafa por ele mesmo.
Cuide-se princesa! Vc é preciosa!
Beijos com amor
Eu também tô na torcida. Se te consola, eu também sou bunda mole e fico deprimida...Mando minhas energias positivas. Força aí.
Beijos
Amore,
Vamos lá: *suspiro*... já que eu tenho exposto a minha intimidade mais do que os outros gostariam de ver, então vou tentar te consolar mostrando meu lado Tarja Preta:
- Fluoxetina pela manhã, 2 comprimidos de 20mg cada;
- Rivotril 2 mg (2 comprimidos) e Stilnox 10 mg (1 e 1/2) à noite.
Viu? Você está entre os bons!
Oi lindinha...
Não deixa não tudo isto tomar conta de vc...
Tb tenho um sogro chegado num mé, mas graças ao bom Deus mora longe daqui, mas qdo nos encontramos sempre consegue fazer um pequeno estrago.Meu filho de 10 anos é hiperativo e muitas vezes alterna momentos de muita agitação com depressão. É preciso saber lidar com isto e não é mole não!Mas tem solução sim, pq na verdade o amor resolve tudo e neste caso é preciso muito amor para reverter o quadro.Tem dias em que fico um caco, mas logo no dia seguinte já retomo minhas forçase vou em frente...
Qto à guarda definitiva da sua sobrinha, imagine só qdo sair, será uma vitória e tanto!!!
Eu andei numa fase meio bunda-mole até o dia em que meu pai me disse com todas as letras:
- Vc anda muito bunda-mole, vc não era assim!
E eu não era mesmo, e é porisso que reagi.Prefiro ser comparada à uma Joana D'Arc suicida, uma Rinha Louca e até mesmo à Dom Quixote, lutando contra moinhos de vento, do que entregar os pontos.
Eu te desejo força, muita força para levantar e enfrentar de cabeça erguida esta porção de pedras que aparecem na nossa vida.
Vc vai ver, logo , logo não passarão de poeira...
Beijo
Postar um comentário