Uia! Cês viram o blogger novo?!
Meu irmão ligou aqui ontem à noite e me mostrou a nova conta dele no blogger. Uau, que legal, eu quero, me ensina, por que você tem e eu não tenho, aquela conversa toda de irmãos.
Ele, como sempre, insinuou que estava disposto a trocar a informação por alguma guloseima. De preferência, nutella, mas servia outra coisa gostosa também; ele aceitava.
De modos que lá fui eu, às 8 da noite, com um tapaué cheio de sopa de tomate e queijo pro rufião, que depois de tomar 2 litros da dita-cuja, revirando os olhinhos, resolveu me revelar o segredo: "É só criar uma conta nova, bobona. Tava boa a sopa."
Duh.
Receita da sopa de tomate:
1 cebola ralada e 3 tomates bem vermelhinhos (e pelados, se você preferir), refogados em manteiga.
Quando os tomates estavam desmanchando, coloquei 1 lata de molho pronto e duas de água. A receita manda tacar um cubinho de caldo de carne, mas eu pus só sal e uns temperinhos.
Esperei ferver e joguei lá dentro 250 g de queijo meia-cura e 2 colheres de maizena dissolvidas num pouco de leite. Mexi até ferver de novo, desliguei e coloquei uma lata de creme de leite sem soro. Servi com queijo ralado e azeite.
Ficou o crime. :-)
Ah, Meguilda, o Casulinho num vai acabar, não. O outro blog é só pra separar os assuntos ;-)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
que bom! que bom! que bom!
Postar um comentário