EU NUNCA MAIS NA MINHA VIDA TENTO ME VIRAR SEM EMPREGADA.
Dalva is back. Together-forever-inside.
Eu tentei, hein? Juro por Deus que tava toda empolgada, me sentindo * A CORAJOSA* por topar encarar sozinha a boca quente. Sifudi total.
O que me leva a pensar: como é que tem mãe que consegue? Casa limpinha, filhos educadinhos, comida gostosinha, trabalhinhos manuais nas horas (!!!!!!!!!!) vagas?! Cara, isso aqui virou um pandemônio. Segunda-feira: panela no fogo, Júlia esgoelando, querendo mamar, Felipe atrasado com a lição de casa, Gabriel sem encontrar a camiseta do uniforme, Laura chorando de dor "no furrrinho de fazer xixi". O que o Pipão fez? Sentou no chão e chorou. Bunda-mole.
Mas that's it. Pelo menos a Dalva tem horário para entrar e pra sair, salário e benefícios e não precisa parar o que está fazendo para amamentar. Porque com o passar dos dias eu SEMPRE acabo me sentindo escrava e isso SEMPRE acaba me enfurecendo.
Mudando de assunto:
Ai, quando é que eu vou poder falar quem vai ganhar um irmãozinhooooooooooooooo? Toda vez que penso nisso, dá vontade de sair pulando e cantando pela casa. Coisa mais linda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
oi, fia! :)
Oi linda,
tem mãe que consegue? Sem empregada, com 4 filhos? Não conheço nenhuma não.
Vc é que está de parabéns, poderosa! Já faz muito!
bjo pra vc
hhahahahahahaha....vc eh uma super mae, fia.
Familia mais linda desse mundo, sonho de consumo.
Amo vcs
A mulher que faz tudo isso aí é frígida.
hahahahaha.
:****
Postar um comentário