sexta-feira, 17 de agosto de 2007

EU NUNCA MAIS NA MINHA VIDA TENTO ME VIRAR SEM EMPREGADA.

Dalva is back. Together-forever-inside.

Eu tentei, hein? Juro por Deus que tava toda empolgada, me sentindo * A CORAJOSA* por topar encarar sozinha a boca quente. Sifudi total.

O que me leva a pensar: como é que tem mãe que consegue? Casa limpinha, filhos educadinhos, comida gostosinha, trabalhinhos manuais nas horas (!!!!!!!!!!) vagas?! Cara, isso aqui virou um pandemônio. Segunda-feira: panela no fogo, Júlia esgoelando, querendo mamar, Felipe atrasado com a lição de casa, Gabriel sem encontrar a camiseta do uniforme, Laura chorando de dor "no furrrinho de fazer xixi". O que o Pipão fez? Sentou no chão e chorou. Bunda-mole.

Mas that's it. Pelo menos a Dalva tem horário para entrar e pra sair, salário e benefícios e não precisa parar o que está fazendo para amamentar. Porque com o passar dos dias eu SEMPRE acabo me sentindo escrava e isso SEMPRE acaba me enfurecendo.

Mudando de assunto:
Ai, quando é que eu vou poder falar quem vai ganhar um irmãozinhooooooooooooooo? Toda vez que penso nisso, dá vontade de sair pulando e cantando pela casa. Coisa mais linda.

4 comentários:

stella disse...

oi, fia! :)

MegMarques disse...

Oi linda,
tem mãe que consegue? Sem empregada, com 4 filhos? Não conheço nenhuma não.
Vc é que está de parabéns, poderosa! Já faz muito!
bjo pra vc

Anônimo disse...

hhahahahahahaha....vc eh uma super mae, fia.
Familia mais linda desse mundo, sonho de consumo.
Amo vcs

Giu! disse...

A mulher que faz tudo isso aí é frígida.
hahahahaha.
:****