Tem uma coisa: percebi que minha cabeça borrou os meses anteriores a essa última mudança.
Borrou MESMO. Perdi uma porção de coisas. Esqueci outras muitas. Tou fazendo a maior confusão de datas e eventos e toda hora preciso contar nos dedos quantos meses se passaram.
E aí eu tava tomando o tal remedinho pra ver se melhorava (que por sinal, é o mesmo que a Cynthia tá tomando e que não fez efeito nela). E fora arrancar o chinelo e correr atrás do Memo, também não senti muita diferença, não. Daí mudamos pra cá, e foi uma mudança e tanto, porque o espaço é menor e a casa tá bem judiada e eu sabia que ia rolar toda uma fase de adaptação. Nove pessoas, né.
Uns 20 dias atrás passei mal pra burro, vomitei, desmaiei, cismei que era culpa do remédio e parei de tomar. Já tava vendo a viola em cacos, com medo de não segurar a onda sem ele, mas parei. Pra minha surpresa, estou num estado de espírito bem melhor.
Agora, com essa história de colocar florzinha no template e tudo, foi que me caiu A ficha. Do que é que está me ajudando.
São as florzinhas que a minha mãe deixou no jardim.
Cada uma tem uma cor, uma história, um jeito de cuidar. Arrancar matinhos, revolver a terra, regar os canteiros com a mangueira cor de laranja. Encontrar botõezinhos novos, dar mudas de presente. Eu cuido delas, e elas de mim.
Vejo a minha mãe todos os dias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Minha cabeca anda borrada tambem, amore.
Beijos e saudades
Cade vc no msn???
Que lindo isso que você escreveu.
Espero que siga melhorando e o jardim crescendo :)
Dia 12 sigo para o sul. Vou passar as festas com meus pais. Vou ter de fazer uma pequena cirurgia, então resolvi ir para o médico que me trata há anos e juntar os dois programas.
Também não deixo de acompanhar a Mi com o melhor do mau humor :D
Coisa boa um natal com quatro filhotes, Pipa! Aproveita bastante.
Estou comentando agora porque nao sei se consigo ter tempo de voltar antes que o calendário vire.
Estou de plantão essa semana pra fazer umas fotos para um trabalho. Última oportunidade do cliente. Só tem feito dias nublados no Rio. Nem parece a mesma cidade. Quando sair enfio a cara no photoshop e só saio na hora de pegar a mala e ir para o aeroporto.
Deixo aqui meu beijo e até 2008
Postar um comentário