segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

O Felipe foi para São Pedro no sábado, passar os últimos dias de férias na casa dos avós. No domingo à noite a saudade já era tanta que precisamos fazer força pra não buscá-lo. Ele é o nosso furacãozinho: canta, guincha, gargalha o tempo todo. Veste as roupas ao contrário e pelo avesso, calça uma sandália de cada cor (quando calça alguma coisa), enchouriça os irmãos para brincarem com ele, mas enjoa de qualquer brincadeira ou atividade num piscar de olhos. Ele tira tudo do lugar, ele viaja na maionese, ele deixa todo mundo atordoado. E quando ele não está aqui, a casa simplesmente murcha.

O Gabriel perdeu seis dentes de leite nos últimos 30 dias. Parece um sabuguinho debulhado.

Já a dona Júlia anda irritada com a bangueleira. Está babando, dormindo mal e com uma assadura esquisita. Dente que é bom, até agora, nada.

Eu aprendi crochê faz uns 2 anos. Me viro bem, apesar de ser mei lerda (como sou, aliás, pra tudo nessa vida). Mas meu, o tricô tá me dando uma surra. Cada pessoa me ensina de um jeito: fio na mão esquerda, fio na mão direita. Derruba ponto, puxa ponto, enfia em buraco diferente, agulha circular, quatro agulhas ao mesmo tempo. Acho que não vou conseguir não, sou muito burrinha pra tanta informação.

1 comentários:

Yara disse...

Tricô e crochê eu consigo fazer até que bonitinho, não fica assim oh uma beleza, mas dá pro gasto :o) Agora, em ponto cruz eu sou uma tragédia, levo um tempão, o avesso fica monstruoso e o direito fica horroroso, não sei como pode uma coisa dessas :o) Lá na página da Coats Corrente tem um manual de tricô bem bacanoso, dá pra baixar, tem umas dicas pra começar e uns pontos bonitinhos, não sei se você conhece: http://www.coatscorrente.com.br/scripts/consumo/dica/manual_trico.asp

Beijins procêis todos aí!
Yara - www.uiaqui.blogger.com.br