Nos últimos dias, tenho pensado em várias coisas que gostaria de escrever, mas acho que ainda estou meio arredia com o blog.
Uma das coisas que mais me divertiu essa semana foi a volta às aulas. Por incrível que pareça, foi o primeiro ano em que os dois meninos foram para a escola no primeiro dia de aula, com o uniforme e o material em dia. Parece bobo, né? E talvez seja, mas me deu um pouco mais de confiança de que as coisas estejam mudando por aqui. Pra melhor, claro, apesar dos tropeços.
Acho que meu bem-estar acabou contagiando os meninos, que desistiram de resmungar quando viram o material novo (sempre a velha mágica! Eu me lembro do meu fascínio por material escolar novo na idade deles. Hum, acho que até hoje ;-) A Laura também se empolgou e arrumou sozinha a mochila cor-de-rosa com o que achou que deveria levar para a escola: um estolo de lápis usados, um celular de brinquedo e o gloss que roubou da minha bolsa. Foi uma desolação quando ela foi barrada no portão, bem na hora em que ia disparando com os meninos para a perua escolar. Mas quero mantê-la perto de mim por mais algum tempo, já que estou trabalhando em casa e posso me dar a esse luxinho. Daqui a pouco vai ter outro nenê na casa e não quero que ela se ressinta por ter de dividir a atenção.
Aliás, meu bebê, que deve chegar em junho, é outra menina.
Ainda não consigo falar muito dessa gravidez. Meus sentimentos me atropelaram, acho. O importante é que, agora, só sinto prazer. E preocupação, claro, mas essa já vem junto com a certeza de que as coisas vão funcionar como devem, de um jeito ou de outro.
Lamento tanto não ter uma câmera por perto para mostrar o que tenho feito! Fiz um par de sapatinhos vermelhos, de feltro, com uma flor de cerejeira em cada um. E estou crochetando um cobertor de lã branca, para ela usar no carrinho. E ontem fiz uma fantasia para a festa da escola do Felipe. Até que me saí bem. Tento aproveitar ao máximo a satisfação de fazer pequenas coisas para minhas crias. Pena que na maior parte do tempo, estou rabugenta demais. Mas enfim, essa sou eu. Mudo o que dá, aceito o que não dá pra mudar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Vc eh a coisa mais linda do mundo, rabugenta ou nao!
Te amo e penso com muito amor em vcs
Beijos
Postar um comentário