segunda-feira, 28 de maio de 2007

EU NÃO AGUENTO MAIS

...nego brigando comigo porque eu levanto, ou fico enlouquecida, berrando da cama as instruções sobre roupa, sapato, remédio, lição de casa. Repouso my ass. "Mas você não pode ficar nervoooosa!" Não posso, né? Ha. (Sexta-feira perdi o tampão mucoso. Aí tava lá a enfermeira me examinando e me perguntando se eu tava fazendo repouso direitinho. Eu disse: "Ô. Com o laptop no colo, esperando chegar silviço, o gato desmanchando meu crochê de um lado, o Felipe e a Laura se cuspindo por cima de mim, a empregada querendo saber o que faz de almoço, o telefone tocando sem parar, o marido perdidaço no tiroteio." E ela, penalizada: "Uia, fia, vou pedir pra doutora te internar."

...essa quizumba que virou a minha mudança. Marca, desmarca, chave vem, chave vai. É pedir muito saber pra onde vou levar meu bebê quando sair do hospital? Ou tão querendo que eu dê à luz em cima do caminhão de mudança? Que vontade de ir tacar cocô nessa imobiliária, viu.

Sorry, folks. É que é segunda-feira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai Pipa do ceu....
Pra quando eh a bebeia????
Eu sei que eh chover no molhado, mas fica calma.
E se coninuar assim, pede pra ser internada mesmo q ninguem morre.
Super beijo e se cuida flor

Deixa sa criancinhas q cheiram acucar queimado com o pai
hahaahahaha
=oD
Eu amo vc

MegMarques disse...

Oi linda,

eu sei que é mais fácil falar do que fazer, mas liga o botão do "foda-se", deixa no automático e relaxa.
Foda-se se não tiver almoço pronto na hora certa, foda-se se as crianças maiores ficarem sem tomar banho, foda-se se acabou o sabão em pó, etc.
Preocupa só com vc e o barrigão.

Tou aqui na torcida por vc.
beijos