segunda-feira, 30 de junho de 2008

O Blogger anda doido e não me deixa postar, mas eu nem liguei, porque passei a semana jururu com a espinafrada profissional que levei. Sabem aquele trampo que você corteja por 4 anos e quando ele finalmente cai no seu colo, sai tudo, tudo, tudo errado? Esse chegou no meio de outro surto do vírus cagão/gumitão e de um torcicolo; me proporcionou uma crise de ansiedade insuportável, que me fez perder o arquivo em que estava trabalhando a 5 horas do prazo final e pagar o maior mico da minha vida. Queimei meu filme irremediavelmente, fiquei morta de vergonha e com vontade de largar mão de tentar ter uma profissão. Pior é que não tinha como explicar a catástrofe pro cliente; ia parecer aqueles adolescentes que falam pra professora que o cachorro comeu o trabalho de escola. Toma, que é pra aprender. Da próxima vez recuso o trampo em vez de tentar ser fodona.

Por falar no vírus gumitão, estou começando a encafifar, viu. Desde que nos mudamos para cá, em novembro, não se passa um mês sem que alguém fique doente. Sei lá, tou quase chamando um exorcista.

Ah, eu fui duas vezes até a escola do Felipe, mas não consegui ser atendida, então só me resta a esculhambação pública: reunião de pais depois de amanhã. Hora de lavar a roupa suja. Não vai ser bonito.

A Júlia tá aqui do meu lado, cantando com um vozeirão rouco: "papaiê-iê-iê", e girando com os bracinhos pra cima. Eu vou morder.

6 comentários:

Claudia disse...

Morde mesmo, sem dó, porque elas crescem né? E boa sorte lá na reunião de pais, mete bronca messss!
bjos

Anônimo disse...

Amiga, please, não desista!!! Competente vc já é e ser "fodona" aprende-se (é um longo processo - tb tô na luta). A gente tem q combater essa síndrome do "eu não sou boa o suficiente". Da próxima vez, diga SIM! Te amo, beijos, Bia

ludelfuego disse...

fazia tempo que não passava por aqui, tava sem net em casa.
menina a Julia já tá com 1 ano??? pqp!!!!
te amo flor, saudades semre e força na peruca, qq to aqui
GRITAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Feliz Aniversario linda!
Muita saude, amor e paz pra vc!
Te amo

MegMarques disse...

E aí? Como foi?

Anônimo disse...

Oi lindeza, cade vc????
Some nao neh?
te amo