quinta-feira, 2 de outubro de 2008

A louca passa o dia todo se arrastando, fazendo um esforço sobre-humano pra executar o mínimo aceitável de tarefas e quando passa da meia-noite, tóim! "Num quero ir dormir, num queroooooo!" Mas eu sei por quê. É que nesse horário eu posso fazer o que eu quiser e ninguém vai interromper.

Cara, meu cóccix já era. Sério, tá ficando incapacitante a coisa. Não posso mais sentar, porque quando eu levanto, parece que meu rabicó pesa duas toneladas. De ossinhos estilhaçados. Choro de lágrima.

Chorei mesmo foi com essa palhaçada de reforma ortográfica. Bando de desocupados.

E as fias donas-de-casa-por-vocação, o que elas tomam, hein? Quero um pouco. Porque vá lá, eu fiz os meus filhos, eu que me vire com a bagunça e a sujeira deles. Mas cueca e meia de marmanjo? Eu já disse isso antes, mas não custa nada: sifudê. Ódio visceral de neguinho que chega na sala, faz uma ilha no meio da bagunça e deita pra ver TV, enquanto a trouxa aqui se descabela entre tradução e panela e varal e ranho no nariz dos filhos.

Haha, mas aguardem, minha vingança será maligna.

2 comentários:

stella disse...

pipa, momoia, me escreve que eu perdi teu e-mail e quero te contar uma coisa :D

Anônimo disse...

Olaaaaaa gatona, ta boua???
Põe os marmanjo pra correr, fia. Pega a vassoura e ó, esquenta as zoreba do disinfiliz!
Liamo tanto